ARRI artemis Trinity

artemis_maxima_01quad     ARRI-Camera-Systems-TRINITY_front     artemis_trinity_2_lr_z2quad

O sistema modular artemis é considerado excelente pelos operadores de câmera profissionais e muito utilizado em produções de cinema e televisão em todo o mundo.

O novo artemis Trinity consiste de uma cabeça de dois eixos em um gimbal compacto e leve, um suporte de monitor e um joystick que se conecta na alça do gimbal, um módulo de bateria e um pêndulo, que permitem perfeitamente o movimento do modo convencional ao “low mode”. O projeto modular permite soluções customizadas e integrações simples com equipamentos existentes.

Trinity se destaca de outros sistemas combinando o tradicional sistema de estabilização mecânica com um moderno gimbal com tecnologia de 32 bits. Esta combinação permite movimentos exclusivos, sem restrições, fluidos, precisos e controlados, para dar total liberdade criativa.

A estabilização no eixo da cabeça do Trinity permite o uso de lentes teles e controladas por joystick, o eixo de tilt totalmente estabilizado ou, em baixos ou altos ângulos, assim como na passagem suave de “low mode” para “high mode” (diferente de sistemas Steadicam que não permitem a transição entre o “low mode” e o “high mode” enquanto a cena é gravada).

 

A ARRI assumiu a linha artemis, anteriormente produzida pela Sachtler/Vitec Group. Para mais informações leia o press release no site da ARRI: http://www.arri.com/BR/corporate/imprensa/portugues/portuguese_single/arri-assume-os-sistemas-de-estabilizacao-de-camera-artemis-e-lanca-versao-do-trinity/8540