Sennheiser EK 6042

Sennheiser EK_6042

O EK 6042 é o novo receiver para câmeras da Sennheiser que rompe paradigmas: esse receiver de dois canais funciona tanto com os transmissores digitais quanto com os analógicos da Sennheiser através de largura de banda de 184 MHz. Projetado para a série Digital 9000, o EK 6042 funciona também com todos os transmissores analógicos da Sennheiser que contam com os compansores HiDyn plus ou HDX.

O receiver da câmera escolhe seu modo de operação automaticamente, dependendo do transmissor, e também seleciona a frequencia e a banda apropriada no espectro UHF entre 470 e 654 MHz. O EK 6048 possui quatro circuitos de recepção distintos, alcançando, portanto, verdadeira diversidade. Isso faz com que ele seja extremamente confiável mesmo em ambientes com muita interferência.

O EK 6042 pode ser combinado com um adaptador de 15 pinos para câmeras Sony ou com um adaptador de 25 pinos para equipamentos compatíveis com Unislot ou SuperSlot.

Para câmeras sem entrada para receiver de áudio um painel adaptador traseiro especial está disponível como acessório. Se a câmera não fornecer alimentação para o receiver um adaptador para bateria, que utiliza duas baterias BA 61 (com hot-swap), pode ser afixado a esse painel traseiro.

Para mais informações acesse o site da Sennheiser (em inglês): http://pt-br.sennheiser.com/news-a-world-first-sennheisers-new-ek-6042-two-channel-camera-receiver-works-with-both-analogue-and-digital-transmitters