ARRI L10

L10

A L10 é a maior e mais clara luminária da Série L da ARRI. Sua avantajada lente de Fresnel de 10 polegadas (25.4 cm) e poderosa potência da luz permitem que a luminária possa ser posicionada mais afastada da cena e que a luz envolva os objetos de maneira natural e agradável. Contando com mais do que o dobro da luminosidade do L7, a L10 é uma das mais potentes luminárias Fresnel de LED do mercado.

A ajustabilidade é a característica essencial de todas a luminárias de LED da ARRI e assim como a L7 e a L5, suas irmãs menores, a L10 é completamente ajustável. Com a temperatura de cor podendo ser definida em qualquer ponto entre 2800K e 10000K (na versão L10-C) e a correção de verde/magenta, os usuários têm total controle sobre a cor da iluminação.

Como as outras luminárias da série L, a L10 tem 3 versões: L10-C (Color), L10-TT (Tungsten Tuneable) e L10-DT (Daylight Tuneable). Enquanto a L10-C é a mais versátil no que diz respeito a ajustabilidade, produzindo cores vivas com controle de saturação, as outras versões são mais claras e ainda oferecem certa flexibilidade de temperatura de cor.

A versão L10-TT (Tungsten Tuneable) permite a definição de uma temperatura de cor entre 2600 e 3600 K, sendo particularmente apropriada para o uso em conjunção com outras luminárias de tungstênio.

A versão L10-DT (Daylight Tuneable) permite a definição de uma temperatura de cor entre 5000 e 6500 K, sendo apropriada quando é necessário o uso em conjunto com outras fontes luminosas “luz do dia”.

Com uma robusta carcaça que combina alumínio e termoplástico reforçado com fibra de vidro, o L10 foi desenhado para suportar as intempéries de diversos ambientes profissionais, desde sets de filmagem a estúdios de televisão. Essa construção reforçada permite que o L10 faça jus ao padrão de durabilidade e resistência que define as todas luminárias ARRI.

Para mais informações acesse o site da ARRI (em inglês): https://www.arri.com/lighting/lighting_equipment/lampheads/led_lampheads/l_series/